quarta-feira, 3 de outubro de 2012

amizade

Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia, a verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer, um dia a tristeza vai embora, aprendemos a sorrir novamente, fazemos novas amizades e vemos que todo aquele sofrimento do passado, não valeu tanto apena pois se a vida fez as coisas andarem dessa forma, foi porque não era para ser, pois se era para ser o que pensávamos que era, não teríamos tomado rumos diferentes, teríamos continuado caminhando na mesma direção, o que conta é a coragem para seguir em frente, a ausência total de humor deixa a vida impossível!

BOM DIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário